Home » Notícias» As instituições (Geral) » Abertas as inscrições para XVIII Semana de Extensão e VI de Pesquisa do Centro Universitário Universo Juiz de Fora

2 de setembro de 2020

Em meio a um cenário desafiador, que exige uma postura acadêmica mais reflexiva e, até então, inédita, o setor de Extensão do Centro Universitário Universo Juiz de Fora, abre  inscrições para os trabalhos que comporão a Revista acadêmica de 2020.  A submissão poderá ser feita até o dia 9 de outubro.

Com o tema “Os impactos da Pesquisa e Extensão na transformação social”, o evento ocorrerá de 26 a 30 de outubro, pelo Google Meeting, no horário de 9h às 12h, para o turno da manhã, e de 19h às 22h, para o período noturno.

As atividades oferecidas ficarão sob responsabilidade da comissão organizadora de cada curso, isso possibilitará que os alunos vivenciem o tema proposto dentro da sua área específica.

Vale lembrar que as inscrições estão disponíveis do dia 31 de agosto ao dia 24 de outubro, pelo endereço https://inscricoesextensao.asoec.com.br/inscricao-evento/index

É importante estar atento, no momento da inscrição, para escolher a filial Juiz de Fora e o evento que está vinculado ao seu curso. Para os interessados na submissão dos trabalhos, é necessário seguir a linha de pesquisa e extensão que contemple uma ou mais áreas de interesse, visando sempre o envolvimento com a comunidade, no objetivo único de destacar transformações que impulsionem melhorias.

Não perca mais essa oportunidade para diálogos, debates, troca de saberes e construção de novos conhecimentos. Maiores informações no edital abaixo.

EDITAL – XVIII SEMEX E VI SEMPESQ 2020