Home » Notícias» As instituições (Geral) » Palestras marcam o Dia do Administrador

30 de agosto de 2019
Palestras marcam o Dia do Administrador

Em setembro, mês em que se comemora o Dia do Administrador, a coordenação do curso de Administração da UNIVERSO/Juiz de Fora está com evento pronto para marcar e celebrar a data. No dia 9 de setembro, data oficial de comemoração, os alunos terão duas palestras com profissionais da área e empreendedores que apresentarão conteúdo relevante e atual, além de histórias reais capazes de impulsionar ao sucesso e proporcionar melhorias direcionadas à estrutura organizacional.

O tema Inovação e os impactos da Revolução 4.0 no mercado de trabalho ficará a cargo da palestrante Débora Marques, que tem atuação ampla na área, merecendo destaque seu engajamento em consultoria e mentoria empresariais, abrangendo áreas como gestão da inovação, criatividade, planejamento estratégico e oratória.

No ritmo da comemoração, o empreendedor e investidor, Helio Zechini Botelho, trará à reflexão o assunto Empreendendo fora da caixa! O fermento criativo de todo negócio. Barista, apaixonado por cafés, animais e pessoas, o administrador tem experiência de sobra para compartilhar com os alunos, desafiando-os a  enveredarem por caminhos diversos e possíveis, dentro de uma das profissões mais tradicionais da sociedade civil.

A coordenadora do curso, professora Líllian Cherrine, destaca que o profissional de Administração pode trabalhar em empresas familiares, na área de administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, dentre outros; o que o torna versátil para adequação ao mercado de trabalho.

O evento que acontece na Biblioteca professor Robson Terra, a partir das 19h, equivale a 3h complementares e as inscrições serão disponibilizadas, em breve, no site da UNIVERSO/Juiz de Fora. Fiquem de olho e participem! Maiores informações no setor de Extensão do campus.

Palestras marcam o Dia do Administrador

Helio Zechini Botelho