Home » Curso » Gestão Competitiva de Marketing

VOLTAR

Gestão Competitiva de Marketing

Coordenação: a definir

Objetivos: Formar gestores de negócios com ampla visão de marketing, capazes de construir relacionamentos com o cliente e estabelecer vantagens competitivas sustentáveis. Capacitar o desenvolvimento do marketing integrado, criativo, estratégico e competitivo para permitir tomada de decisões acertadas.

Público-alvo: Bacharéis e tecnólogos das áreas de humanas e sociais; empresários, executivos, profissionais liberais e docentes de nível superior que desejam atualizar e ampliar conhecimentos em Marketing.

Carga Horária: 420 horas
Duração: 18 meses
Horário das aulas: três sábados por mês, das 8h às 18h.

Disciplinas:
• Conceitos Centrais de Marketing
• Gestão de Comunicação Integrada de Marketing
• Comportamento do Consumidor e Pesquisa Mercado
• Pesquisa de Marketing
• Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Produtos
• Gestão de Serviços
• Gestão de Vendas e Negociação
• Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
• Gestão Orçamentária e Formação de Preços
• Marketing de Varejo com Ênfase em Shopping Center
• Planejamento Estratégico e BSC
• Marketing de Relacionamento com Cliente
• Marketing Internacional com Ênfase nos Pólos Industriais
• Sistemas de Informação e E-business
• Métodos de Produção Científica
• Trabalho de Conclusão de Curso

Documentos para Inscrição: CPF, RG, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, currículo, diploma de graduação ou declaração de conclusão, histórico da graduação (uma cópia de cada); duas fotos 3×4.
Informações: (62)3238-3050, (62) 3238-3708 ou [email protected]

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.

 

INSCREVA-SE JÁ