Home » Curso » MBA em Gestão e Marketing Esportivo

VOLTAR

MBA em Gestão e Marketing Esportivo

Nome do Coordenador: Maurício Barbosa

Carga Horária Total: 360 horas

Objetivos: Especializar o bacharel em Educação Física e áreas afins para a Gestão de Clubes e Espaços Esportivos, desenvolvendo competências para atuação com o Marketing da área.

Disciplinas:

Aspectos Psicológicos,
Sociais e Legais nas Instituições Esportivas,
Elementos da área da Administração,
Direito e Legislação Esportiva,
Legislação Tributária, contabilidade e controladoria,
Gestão de Pessoas,
Elaboração e Gestão de Projetos e Eventos,
Campanhas de Propagandas e Marketing,
Planejamento Estratégico e Finanças no Esporte,
Marketing nas Instituições Esportivas,
Processos Pedagógicos e Metodológicos,
Administração e Marketing Esportivo,
Métodos e Técnicas de Pesquisa, TCC.

 Público Alvo:  Portadores de Diploma de Graduação em Educação Física e profissionais de áreas afins que desejam se aprofundar na área.

Periodicidade: Sábado de 15 em 15 dias de 8 as 17:40

Duração: 18 meses

 Documentos Necessários: Diploma de Graduação (cópia autenticada frente e verso); Histórico de Graduação, Carteira de Identidade, CPF, (1) Foto 3×4, Certidão de Casamento ou Nascimento; Comprovante de Residência.

 

 

 

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.

 

INSCREVA-SE JÁ