Home » Curso » MBA em Marketing e Comunicação Digital

VOLTAR

MBA em Marketing e Comunicação Digital

Nome do Coordenador: Kátia Adriana Falcão Pereira Esposito

 Carga Horária Total: 420 horas

Objetivo: Capacitar o profissional para gerenciar serviços, marcas e produtos nos diversos ambientes digitais, tendo como base a importância do planejamento estratégico para o mundo dos negócios.

Disciplinas:

Marketing Estratégico
Comunicação Integrada
Comportamento do Consumidor e Hábitos de Consumo
Cibercultura
Marketing Digital
Planejamento em Comunicação Mercadológica
Plataformas Digitais, Produção de Conteúdo Digital
Mídias Digitais
Metodologia da Pesquisa
Produção de Textos e Projetos Tecnológicos
Mídias Sociais
Planejamento Estratégico de Comunicação Digital

User experience,
Fundamentos do E-commerce
Trabalho de Conclusão de Curso

Público Alvo: Portadores de Diploma de Graduação em Comunicação e Marketing, Jornalismo, Administração e áreas afins.

Periodicidade: Sábados (15 em 15 dias), das 8h às 17h40min.

Duração: 18 meses

Documentos Necessários: Cópia: Diploma de Graduação (cópia autenticada frente e verso); Histórico de Graduação, Carteira de Identidade, CPF, (1) Foto 3×4, Certidão de Casamento ou Nascimento; Comprovante de Residência.

 

 

 

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.

 

INSCREVA-SE JÁ