Home » Notícias» Goiânia » Aluno da Universo brilha em competições nacionais de atletismo

2 de agosto de 2018
Aluno da Universo brilha em competições nacionais de atletismo

O aluno da UNIVERSO Goiânia Ribamar Rodrigues dos Santos, que cursa o 10º período de Direito, vem se destacando em competições regionais e nacionais, para competidores P.N.E – Portadores de Necessidades Especiais.

O atleta participou recentemente do Panamericano, faturando prata nos  100m, ouro nos 400m e ouro nos 1500 metros, na competição disputada em São Paulo com vários países da América do Sul. Ribamar também participou das Olimpíadas Universitárias Paralímpicas, trazendo contigo as conquistas de bronze nos 100m, prata 200m e prata 400m. O próximo desafio do atleta será o Jubs no mês de novembro na cidade de Maringá.

Aluno da Universo brilha em competições nacionais de atletismo