Home » Notícias» Juiz de Fora » Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal

6 de junho de 2018
Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal

Na noite do dia 30 de maio, a Câmara Municipal de Juiz de Fora realizou  sessão solene de outorga de Título de Cidadão Honorário ao diretor Geral da UNIVERSO, professor Paulo Sergio Morse. O título é concedido às pessoas que se destacam por suas trajetórias de vida, trabalhando e realizando ações em benefício da comunidade.

O vereador Charlles Evangelista, autor da Lei nº 13.573, destacou em sua declaração que oficializar o professor como juiz-forano se tratava de uma mera formalidade: “Paulo Sergio Morse já se tornou filho de Juiz de Fora há muito tempo. Sua dedicação a nossa cidade se mostra através de suas ações. São por causa delas e do grande e íntegro homem que é, que hoje lhe acolhemos como nosso conterrâneo através desta honraria”, disse.

Por sua vez, professor Paulo afirmou a gratidão por ter sido tão bem recebido na cidade, na UNIVERSO e a honra de ter feito grandes amigos por aqui. “Ser reconhecido como cidadão juiz-forano me traz imensa satisfação e aumenta minha responsabilidade com a terra que há nove anos me acolheu e vem me ensinando, a cada dia, as particularidades que só o verdadeiro mineiro conhece e tem”.

Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal 1

Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal

Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal 2

Diretor Geral da UNIVERSO/Juiz de Fora é homenageado pela Câmara Municipal

 

 

Ver mais notícias