Home » Notícias» Juiz de Fora » Mais um Natal Solidário entra para a história da Universo/Juiz de Fora

3 de janeiro de 2019
Mais um Natal Solidário entra para a história da Universo/Juiz de Fora

Data fixa no calendário da Universo/Juiz de Fora, a 8ª edição do Natal Solidário da Tia Meg conseguiu ajudar a mais de 60 famílias e doar mais de mil brinquedos.

As doações, como em anos anteriores, foram feitas junto à Pastoral da Criança no bairro Granjas Bethânia e mais duas entidades beneficentes: Sociedade São Vicente de Paulo, bairro Borboleta e ONG Mão Amiga, bairro Ipiranga.

Para a idealizadora do projeto, professora Meg, o projeto vem se solidificando a cada ano. “Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário se revigora. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário propício para ações que visam aqueles que não conhecemos, mas a quem podemos estender as mãos. Para quem quer deixar os festejos natalinos mais felizes para o próximo, a campanha Natal Solidário é uma alternativa. A ideia sempre foi a de promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário)”, destaca.

O sucesso do projeto está diretamente ligado interesse de cada um.  Desde o diretor Geral, professor Paulo Sergio Morse, passando por professores, alunos, ex-alunos e colaboradores, todos se unem numa mesma corrente para transformar a vida dos assistidos.

Nesse ano, além do coral Encantar, participou do dia da entrega o Moto Clube Skulls On The Road, que abriu o cortejo pelas ruas de Juiz de Fora até à igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Granjas Bethânia.

Mais uma vez o sentimento de Tia Meg é o de gratidão. “Agradeço a todos pelo sempre pronto apoio ao nosso projeto. Foi lindo. Ano que vem tem mais. Feliz Natal a todos!!!”