Home » Notícias» Juiz de Fora » Semanas Acadêmicas motivam o estudo e interação entre os alunos

18 de maio de 2018
Semanas Acadêmicas motivam o estudo e interação entre os alunos

A última semana foi movimentada no campus Juiz de Fora. Em comemoração ao dia do Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio, o curso promoveu a XIV Semana Acadêmica com debates que giraram em torno do tema resistência, abrangendo a luta em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional de qualidade.

Trazendo à tona o atual cenário brasileiro, o evento promoveu oficinas temáticas voltadas para a participação política do profissional nas diversas áreas de atuação, como sindicatos, conselhos e instituições da sociedade civil organizada.

Já o curso de Estética e Cosmética promoveu dentro das atividades propostas para sua semana a Feira da Beleza, que contou com lançamento de produtos, palestras e workshops que mostraram as tendências e promoção de negócios.

Para encerrar as atividades e garantir momentos de descontração para o campus foram realizados dois desfiles. Na parte da manhã, o tema proposto foi Profissões: valorizar é preciso. Já o noturno trouxe O segredo dos Super Heróis, alertando que não é necessário ter super poderes para ser um herói de verdade.

Semanas Acadêmicas motivam o estudo e interação entre os alunos 1

Semanas Acadêmicas motivam o estudo e interação entre os alunos 2