Home » Notícias» Juiz de Fora » UNIVERSO/Juiz de Fora tem participação expressiva na Maratona Enem

25 de outubro de 2018
UNIVERSO/Juiz de Fora tem participação expressiva na Maratona Enem

A UNIVERSO/Juiz de Fora participou, no dia 20 de outubro, da 5ª edição da Maratona Enem, evento que fecha os preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2018.

Cerca de dois mil alunos participaram de um dia inteiro de preparação, com a participação de professores renomados de Juiz de Fora e região. Foram dez horas de imersão no conhecimento, com conteúdos voltados para prova, com palestras, dicas, estatísticas e análises das últimas provas.

No estande da UNIVERSO/Juiz de Fora os participantes tiveram acesso às informações sobre os cursos oferecidos, tiraram dúvidas sobre mercado de trabalho, conversaram com professores específicos e ainda puderam participar de atividades como quick massage e circuito que testava equilíbrio.

Para o participante Gustavo Almeida essa é uma grande oportunidade para que os estudantes possam revisar o conteúdo de maneira dinâmica e até mais leve. “Estar num ambiente extra sala de aula torna o momento menos apreensivo, além de proporcionar interação com  alunos de outras escolas que não a nossa”, relatou.