Home » Notícias» Niterói » Curso de Administração promove Plantão do Imposto de Renda

16 de abril de 2018
Curso de Administração promove Plantão do Imposto de Renda

Já fez e enviou sua declaração de Imposto de Renda 2017? Ainda não? Não perca essa oportunidade. Alunos e Professores de Administração da Universidade Salgado de Oliveira  Universo, campus Niterói, promovem nos dias 10, 17,19 e 24/4, 14h30 às 17h30, no Laboratório de Informática, no 2º andar do Bloco B, um plantão orientando a população sobre o preenchimento do IR 2017.

O projeto Imposto de Renda Cidadão/2018 tem coordenação do Gestor do curso de Administração Professor Leocir Dal Pai e na oportunidade serão solucionadas dúvidas, prestadas orientação geral, além de elaboração e transmissão do imposto para pessoas físicas.

A Universidade Salgado de Oliveira Universo, campus Niterói fica localizada na Rua Marechal Deodoro 263, Centro – Niterói. Mais informações na Extensão Universitária no telefone 2138- 4910.