Home » Notícias» Recife » Curso de Psicologia realiza palestra com Conselho Federal de Psicologia – Universo Recife

8 de novembro de 2017

Dentre as diversas atividades desenvolvidas e apresentadas durante a Feira da Saúde, esteve a palestra sobre a relação entre Conselho de Psicologia e a formação do psicólogo. O evento, organizado pela gestão do curso, reuniu alunos e professores da área.
O palestrante, o psicólogo Paulo José Barroso de Aguiar, do Conselho Federal de Psicologia, falou sobre como funcionam os Conselhos de Psicologia, Mercado de trabalho para o futuro psicólogo, ética e compromisso social. Para a gestora do curso, professora Jéssica Noca, o evento serviu para orientar os alunos, “ nosso objetivo foi contribuir para a formação dos nossos alunos e apresentar-lhes as leis e direitos que regem a profissão”, destacou.

Curso de Psicologia realiza palestra com Conselho Federal de Psicologia - Universo Recife 1 Curso de Psicologia realiza palestra com Conselho Federal de Psicologia - Universo Recife 2