Home » Notícias» As instituições (Geral) » Alunos da Universo-Campos promovem atividades com estudantes em evento nacional

6 de novembro de 2019
Alunos da Universo-Campos promovem atividades com estudantes em evento nacional

Estudantes de escolas públicas de Campos participaram de atividades e puderam conversar sobre profissões com alunos da Universo-Campos durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada nesta quarta e quinta-feira (23 e 24) no Jardim São Benedito. O evento termina nesta sexta. Nos dois primeiros dias, turmas de Enfermagem e Educação Física interagiram com as crianças e adolescentes. Os alunos de Educação Física propuseram jogos didáticos e os de Enfermagem orientaram alunos e professores quanto à prevenção de doenças. Na sexta (25), é a vez de Nutrição e Direito.