16 de março de 2020
Comunicado

A UNIVERSO se posiciona ao decreto do Exmo. governador, tomando as seguintes providências:

1º – Os campi de Belo Horizonte, Campos, Juiz de Fora, Goiânia, Niterói: Centro e Itaipu, Recife e São Gonçalo da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO, terão suas aulas suspensas a partir do dia 16/03/2020 e retornando no dia 30/03/2020, porém seu expediente administrativo e os procedimentos de matrícula serão normais das 8h às 19h, visando  atender as necessidades da clientela durante o período de recesso.

2º – As atividades de ensino previstas para serem desenvolvidas na modalidade EaD estarão disponíveis para que o aluno realize normalmente, o que valida a continuidade do calendário letivo da instituição.

3º – O corpo docente enviará através do espaço do aluno, atividades pedagógicas a serem realizadas de forma independente, e que serão  debatidas e revisadas  no retorno do recesso.

4º – Ficam suspensas todas as atividades culturais, desportivas e de extensão que tenham sido previstas e que exijam aglomerações de pessoas.

5ª – Ficam suspensas as atividades de estágios da área da saúde ou qualquer outros que envolvam grupo de pessoas.

Atenciosamente,

Profa. Marlene Salgado de Oliveira