Home » Notícias» As instituições (Geral) » Universo-Campos integra apresentação da Feira de Oportunidades 2019

9 de agosto de 2019
Universo-Campos integra apresentação da Feira de Oportunidades 2019

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para a Feira de Oportunidades 2019 organizada em conjunto pelas universidades particulares e públicas de Campos. A apresentação do evento foi feita ao público na manhã desta terça-feira (30), no Instituto Federal Fluminense (IFF), com a presença de professores e funcionários da Universo-Campos, de outras instituições de ensino e autoridades do poder público. A Feira é organizada pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) e será realizada no final de setembro.

No palco do auditório do IFF, a Universo foi representada pelo professor Christiano Fagundes, do curso de Direito.

— O país vive momento de alto desemprego, principalmente entre os jovens, e neste cenário as universidades desempenham papel importante para contribuir para a mudança desse contexto, de contribuir efetivamente para a transformação do meio onde se insere — comentou Christiano.

O evento contará com empresas de Campos e região que irão divulgar suas vagas de emprego e estágio e detalhes sobre seus processos seletivos. Há ainda espaço de palestras realizadas pelos futuros empregadores sobre suas expectativas e carências do mercado de trabalho. A feira acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, na quadra do IFF.

Universo-Campos integra apresentação da Feira de Oportunidades 2019   1

Universo-Campos integra apresentação da Feira de Oportunidades 2019   2