Home » Notícias» Centro Universo Goiânia » Aluno da Universo Goiânia participa de Congresso em Portugal

28 de fevereiro de 2020
Aluno da Universo Goiânia participa de Congresso em Portugal

O aluno de Direito da UNIVERSO Goiânia Matheus Martins Monteiro Simplício participou em novembro passado do VII Congresso Intercontinental de Direito Civil que aconteceu na cidade de Coimbra, em Portugal.

Com o objetivo de ter um diploma internacional validado pela Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), Matheus começou a acreditar em seu sonho no mês de fevereiro de 2019, despertou o empreendedorismo com a venda de bolos artesanais saudáveis feitos por ele mesmo. As vendas funcionaram tão bem que ele custeou passagens, hospedagem, alimentação e demais gastos da viagem até a Europa.

Com o sucesso oriundo de seu esforço, foi convidado a fazer uma matéria em um grande veículo de comunicação da cidade. O resultado não poderia ser outro: difusão em massa do seu trabalho. Matheus é a prova viva de que podemos chegar onde desejamos, com esforço, dedicação e os estudos.