Home » Notícias» Universidade Niterói » Aluna de Design de Moda vence concurso de Miss Plus Size – Niterói

16 de agosto de 2017
Aluna de Design de Moda vence concurso de Miss Plus Size – Niterói

A aluna de Design de Moda da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO, campus Niterói Thaiz Ohana venceu o concurso “Miss Plus Size Balanço Geral 2016”. “Trabalho como modelo nesta área, comecei por acaso, viram minha página no Facebook e começaram a surgir às oportunidades.”, explica.

A fase final do concurso contou com a participação de 10 candidatas e tinha como objetivo enaltecer a beleza da mulher da vida real, dar voz e criar referencias positivas. “Recebi o incentivo de meu namorado e de amigas, sofri diversos ataques racistas e homofôbicos nas redes sociais, mas era oportunidade de mostrar as mulheres que somos lindas, independente de nosso corpo, é que somente com amor próprio poderemos ser felizes”, esclarece.

O vestido do desfile foi desenhado por Thaiz, que ainda possui uma página de maquiagem “é chamada de Thaiz Ohana Make, onde dou dicas de make baratas para pele negra em especial. Tenho como desejo terminar o meu curso e trabalhar com moda e beleza em geral”, finaliza.

det13342_600026989_16_08_2017_as_09_31_17