MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS

O curso tem como objetivo promover uma reflexão sobre os conceitos e ferramentas do Marketing Digital e de Redes Sociais, permitindo o desenvolvimento de estratégias eficazes para o crescimento dos negócios.

O egresso do curso deverá ser capaz de: 

  1. a) Reconhecer as principais tendências do Marketing Digital e seus impactos nas decisões de negócios.
  2. b) Implantar diferentes estratégias de Marketing no mundo dos negócios de forma ética e racional, levando em consideração os principais fundamentos do mercado digital e das redes sociais.

Público-Alvo:
Graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações públicas, Jornalismo, Administração, empreendedores e profissionais interessados em atualizar e aprofundar seus conhecimentos de marketing e comunicação na área digital.

Duração do Curso: 06 meses.

Valor da Mensalidade: R$159,90.

Coordenadora: Danielle Mello Ferreira

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.

 

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.