Talento Empresa

Vivemos na sociedade do conhecimento, que exige das organizações uma gestão cada vez mais competente. É fundamental investir na qualificação dos funcionários, que poderão colaborar com o crescimento da empresa sugerindo idéias inovadoras e agregando valores ao negócio.

Pensando nisso, a UNIVERSO criou o Projeto Talento Empresa, que dá a seus funcionários a oportunidade de conquistarem o diploma superior em condições especiais.

O Projeto Talento Empresa é gratuito, simples e de fácil acesso. Está aberto a quem se interessar em ingressar na instituição para iniciar e/ou concluir seus estudos de nível superior, em qualquer turno ou período, obedecendo as ofertas de vagas.

O projeto é aberto aos funcionários de empresas parceiras, interessados em ingressar na UNIVERSO, em qualquer turno, nas instituições Centro Universo Juiz de Fora, Centro Universo Recife, Faculdade Brasília, Universo Belo Horizonte, Universo Campos dos Goytacazes, Universo Goiânia, Universo Niterói, Universo Salvador, e Universo São Gonçalo.

O candidato só poderá se inscrever no Projeto Talento Empresa até um dia antes do término das inscrições para o Vestibular ou Processo Seletivo, no período determinado pela instituição.

No ato da inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao Ponto Talento e preencher uma das fichas de inscrição, de acordo com o seu ingresso na instituição, conforme segue abaixo:

  • Vestibular (vestibulandos / Enem/ Análise Histórico Escolar)
  • Transferência (transferência de outras instituições)
  • Reingresso (portadores de diploma)

Para visualizar a ficha é necessário ter o programa Adobe Acrobat 6.

Após o preenchimento da ficha, o funcionário deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Último comprovante de renda
  • Último boleto pago da instituição de origem (caso o funcionário tenha escolhido transferência)


Horários de Atendimento:

De segunda a sexta, das 9h às 20h. Aos sábados, das 9h às 14h.
Para conhecer as empresas conveniadas ao projeto: clique aqui

Para conhecer o Regulamento do Projeto Talento clique aqui

 

 Empresas Conveniadas – Consulte aqui