Por que a UNIVERSO

INGRESSAR NA UNIVERSO

Meio século de tradição em educação
A UNIVERSO começou sua trajetória na educação há meio século, com uma pequena escola, situada no bairro da Trindade, em São Gonçalo, município do Estado do Rio de Janeiro. Hoje, é uma das maiores instituições do país, com atuação em diferentes estados brasileiros.

Laboratórios de última geração
Suas instalações contam com o que há de mais moderno em educação, onde laboratórios e clínicas são equipados com materiais de última geração, capacitando os futuros profissionais e prestando atendimento à comunidade.

Professores qualificados
O corpo docente da UNIVERSO é altamente qualificado e possui comprovada experiência de mercado.

Ensino em sintonia com o mercado de trabalho
Atendendo a todas as especificações legais, os cursos da UNIVERSO mantém uma estreita sintonia com o mercado de trabalho, colocando o aluno por dentro das inovações de sua profissão.

Milhares de profissionais formados em todo Brasil
Com cursos em todas as áreas do conhecimento, a UNIVERSO oferece ensino de qualidade na graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, e forma milhares de profissionais em todo país.

Mensalidade que cabe no seu bolso
Todos gostariam de estudar em uma instituição que reúne professores de qualidade e uma moderna infra-estrutura de laboratórios e clínicas. Mas talvez você imagine que não tem condições de pagar pela qualidade. Na UNIVERSO você pode pagar.

A UNIVERSO tem a tradição e a qualidade acadêmica necessária para prepara-lo para os desafios do mercado e, o que é melhor: com uma mensalidade que cabe no seu bolso.